WALDEMAR DA COOBRANORTE na 9ª CARREATA DE SÃO CRISTOVAM

        
     Liderada pelo Amigo Caminhoneiro Osiel, e apoiada há nove anos pelo WALDEMAR DA COOBRANORTE, a  Carreata de São Cristóvam foi um sucesso recheado de parcerais , dentre as quais com a COOBRANORTE,ASCAM RJ e SEST SENAT,  que neste ano se uniu ao movimento  dos caminhoneiros da baixada Campista, e abrilhantou a festa com a presença da tenda da saúde prestando relevantes serviços a comunidade de motoristas e caminhoneiros que esteve presente as comemorações.

    Desde de as primeiras horas da manhã desse domingo, 21 de julho, a RJ 216 nas imediações da Estrada dos Ceramistas,estava repleta de caminhões de devotos com seus familiares nos preparativos da carreata.

   Waldemar da Coobranorte,caminhoneiro nato, esteve presente e participou do café da manhã preparado pela comunidade e depois , acompanhou o cortejo que teve desfecho na Igreja da Praça de Santo Amaro, Distrito Campista,na qual houve missa e uma série de programações de lazer dando enfase a cultura dos caminhoneiros.
  
Durante todo o dia de ontem, Waldemar da Coobranorte, visitou caminhão por caminhão , cerca e 300, e batendo aquele papo amigo com os motoristas e caminhoneiros, pode ouvir muitas solicitações, sugestões e até mesmo, pedidos de que a liderança consolidada pelo Waldemar , esteja atenta as necessidades dos motoristas em face a nova legislação que já está vigente , no que diz respeito a Lei do Descanço nas rodovias desse Brasil.

Mas não foi só isso, Waldemar entregou uma série de presentes surpresas e brindes para os motoristas, que aproveitaram a programação até o anoitecer.
Abaixo os clicks da Festa


























Nenhum comentário:

Postar um comentário