A FESTA DO CAMINHONEIRO VEM AÍ ESSE CAMINHÃO PODE SER SEU!



Carreta que será sorteada está na BR 101 NORTE 


Na reta final dos preparativos da FESTA DO CAMINHONEIRO, realizando mais um sonho de sua vida, Waldemar Soares Filho, vem intensificando  os contatos com os caminhoneiros do Estado do Rio de Janeiro com o objetivo de realizar a mais importante missão de sua carreira profissional até agora.




Serão  três dias de muita agitação e eventos pertinentes aos caminhoneiros e a comunidade em geral." Haverá ainda além dos shows, toda uma estrutura voltada para o conforto e qualidade de vida dos motoristas em geral em especial da categoria dos caminhoneiros" Afirma Waldemar , do alto de sua experiência de vida de ter sido durante 30 anos, caminhoneiros.

" Construi minha familia , através do caminhão que sempre foi meu ganha pão e hoje me sinto realizado de poder contribuir para o desenvolvimento do nosso estado e de nossa região proporcionando vagas de trabalho para os caminhoneiros que atuam na COOBRANORTE, ESTRASNGER , EXPRESSO CARGUEIRO E WSF, empresas do Grupo Waldemar Soares Filho.


A Festa do Caminhoneiro é uma realização da ASCAM RJ em parceria com a COOBRANORTE, tem a participação da OUT SIDE Propaganda e Marketing além de contar com o suporte de várias outras empresas do ramo de Transportes .


Programação:


Os shows acontecerão sempre as 22h no  Parque de Exposição de Pecuária,com ingressos a R$10,00(DEZ REAIS) e toda a renda apurada será revertida em benefício dos caminhoneiros.

26/9 - Show de Latino 


27/09 -Show do Grupo Raça 


28/09- Show de Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário