NOITE DE HOMENAGENS ABRE FESTA DO CAMINHONEIRO

Com a presença de autoridades municipais , caminhoneiros, empresários e representantes das mais diversas instituições estiveram presentes a cerimônia de abertura da FESTA DO CAMINHONEIRO no parque de exposições da Fundação Rural de Campos.


Estiveram presentes ao evento o Presidente da Camara Municipal de Campos, Vereador Edson Batista , o Secretário Municipal de Limpeza Pública Dr.Jorge Rangel, o Inspetor Iuri Guerra, da Polícia Rodoviária Federal, o Dr. Benedito Marques provedor da Santa Casa de Misericórdia de Campos , o Sr. Manoel Alves o Canela o mais antigo motorista em atividade e ainda vice-presidente da COOBRANORTE e da mais nova geração do volante foi o jovem empresário Heloymar Baroso Soares diretor de operações da Etransger além do Carlos Henrique, o Rei do Cimento.



As homenagens soram carregadas de emoção por parte do público presente e do próprio Waldemar Soares Filho, que emocionado agradeceu a presença de todos e deu por aberta a Festa do Caminhoneiro.


A noite foi de homenagens aos caminhoneiros mais antigos, aos amigos do caminhoneiros e ainda ao Waldemar Soares Filho, presidente da Coobranorte e Diretor Executivo da ASCAM RJ que foi homenageado por seu dinamismo, ousadia e pioneirismo . A noite foi marcada por fortes emoções .










Nenhum comentário:

Postar um comentário