WALDEMAR PRESTIGIA 100 ANOS DA LIGA CAMPISTA DE DESPORTOS

Com a realização de cerimônia de homenagens aos colaboradores, árbitros, funcionários, dirigentes e parceiros da L C D - Liga Campista de Desportos, ontem, 13 de setembro foi celebrado o aniversário de 100 anos de existência da entidade Campista que cuida do desporto amador .

O evento contou com a presença de autoridades municipais, empresários e pessoas ligadas aos clubes de futebol Profissional e amadores de Campos, dentre eles, o Jornalista Chico de Aguiar , da Folha da Manhã e Diretor Social do Goytacaz Futebol Clube, do Márcio Rocha, Vice presidente do Clube da Rua do Gás, de Dr. Policani que há 41 anos presta serviços à Junta Desportiva da Liga e também a presença do Waldemar da Coobranorte, Presidente da Cooperativa Brasileira de Motoristas de Transportes Autonômos e Diretor Executivo da ASCAM -Associação de Motoristas Autônomos do Rio de Janeiro.

Para Waldemar "apoiar o esporte uma das contribuições que ele pode dar como empresário para que crianças e jovens possam ter oportunidades por uma vida melhor , com saúde, acesso aos bens de cultura, socialização além é claro de  ocupação do tempo livre dessa garotada", afirma o Presidente da Coobranorte.


 Waldemar completa , lembrando que sempre apoia os esportistas de Campos e Região como foi no TRIP TRAIAL SÃO SALVADOR, na Corrida NIGTH RUN em São João da Barra , nos torneios de Futebol Feminino do SEST SENAT,no FESTIVAL DE NATAÇÃO Encontro das Aguas que contou com a presença da Campista Lara Texeira, da Seleção Olimpica de Nado Sincronizado.
 O evento contou ainda com a presença do PAMPA, Presidente da Fundação de Esportes de Campos dos Goytacazes e do Vereador Nenem.
 Com Chico de Aguiar e Dr.Policani, na cerimônia de 100 anos da LIGA CAMPISTA DE DESPORTOS
Ao lado de Luiz André Conselheiro da Liga Campista de Desportos, acima o radialista da Equipe campeã de audiência, Craques da Bola, Evado, da Continental AM com o presidente da Liga, Luiz Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário