10 ANOS DA ZÈ BIKE & FITNESS COMEMORADOS COM CICLISTAS DA REGIÃO

Ao longo dos 10 anos de existência, a ZÉ BIKE & FITNESS, coleciona mais do que clientes, os ciclistas são na realidade parte de uma família que vem crescendo ao longo dessa década.

Foi com esse espírito que Zé Ricardo Felizardo e sua Irmã e sócia Angelica Felizardo receberam na loja da Alberto Torres com um gostoso café da manhã para os que são amantes das "magrelas" .

 10 ANOS em grande estilo!


Rodrigo Loro e Lindão preparando as bolas de soprar e abaixo Jorge Mão de Seda com Zé Bike e Waldemar!


Políticas públicas de mobilidade urbana..papo reto entre Waldeamr e Zé Bike,
jovem empreendedor que vem dando seguimento aos passos de PATESKO.




 Waldemar ao lado de Zé Bike e seu pai, Zé Francisco Felizardo,
apio irrestrito aos clubes de ciclismo de Campos e Região



Com a dupla REI DO CIMENTO, Albino e Carlos Henrique, parcerias sólidas!



Angelica, braço forte do irmão Zé Ricardo!



Vitinho, PJ, Waldemar..e mais uma galera danada de boa!

2 comentários:

  1. Saudações companheiro zé, tudo bem? aqui quem fala é Deusdete do Junior grupo pedal de Quissamã. Eu estou precisando de uma bike nova de ciclismo, pois a minha já está muito ruim. Eu tive no cicle pedal de Quisamã, para fazer um pequeno orçamento só das peças básica e ficou muito caro. Ai, eu tive pensando: melhor comprar uma outra bike para o meu ciclismo. Entre em contato comigo o meu tel é : (22)997685807 ou email: Deusefonape@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Meus para bens pela loja, eu fiquem sabendo que você trabalha só com as melhores peças de bike. Qualquer dia eu vou aí, para te fazer uma visita valeu, que mim indicou sua loja foi : Zequinha Barbeiro de Quissamã. veluu!!!! nego vei, abraços. Deusdete Júnior.

    ResponderExcluir