CLICKS DA FESTA DO CAMINHONEIRO

Confira abaixo as fotos da Festa do Caminhoneiro

Credito das fotos : Jorge Soares Fotografia.

Durante toda a festa Waldemar ao lado da esposa, Heloisa Barroso, recebeu amigos, parceiros e autoridades que foram ao Parque de Exposições da Fundação Rural de Campos, prestigiar a FESTA DO CAMINHONEIRO.Acima com os gerentes do Banco do Brasil, Ag.Pelinca , o Diretor da NACIONAL NORTE VEÍCILOS, César Xavier , D.Heloisa e os netos Italo e David e ao lado com o presidente do Legislativo de Campos, Dr.Edson Batista.

No stande móvel da Mercedes Benz sendo recebido pelo diretor Oswaldo e em companhia do Dr.Edson Batista, Presidente da Câmara.







 No Parque de Exposições, a Unidade Móvel de Treinamento da Coobranorte, lançada durante a FESTA DO CAMINHONEIRO, inovação e avanços tecnológicos a serviço dos caminhoneiros da região.



Noite de homenagens. Com Iure Guerra Inspetor da Polícia Rodoviária Federal e com "Seu Canela" o caminhoneiro mais antigo da região, sua carteira é de 1952.



Recebendo o público presente e os empresários, Waldemar visitou todos os stands de expositores e 
durante os shows e eventos esportivos, esteve ao lada da plateia, no calor das disputas. Na foto acima , com o Radialista Edson Wander e o empresário Marcos Chalita.





Com os amigos empresários o Rei do Cimento, Carlos Henrique e abaixo com o Rei do Pedal, Zé Bike e os filhos Felipe e Lucas.



Sonhos realizados , frota de caminhões Bi trem da ETRANSGER, transportadora de Waldemar Soares, dirigida pelos filhos.

Com Benedito Braga, do SEST SENAT, César Xavier da Nacional Norte e Dr.Dejair da assessoria jurídica.

Com a equipe da Revnove Pneus e com a filha Amanda que comanda a ETRANSGER na cidade de Volta Redonda, RJ e abaixo com o Filho Allan Fernando, que lidera a Expresso Cargueiro, em Vitória, ES.





Junto ao grupo de Voluntários pela Vida, projeto lançado durante a FESTA DO CAMINHONEIRO, abaixo com a equipe do SEST SENAT.




Homenagem feita pelo amigo o REI DO CIMENTO



Público chegando ao Parque de Exposição da F R C para o sorteio do Caminhão.




Acima, Enildo comandando o sorteio do caminhão, os sortudos , recebendo o caminhão após o sorteio , público que lotou o show de Leonardo.






Com os filhos, Allan Fernando e Heloymar Barroso Soares e abaixo com os vencedores do prêmio, durante a entrega.


Nenhum comentário:

Postar um comentário