CLUBE DA CAMINHADA COOBRANORTE LANÇADO NA ORLA DE GUARUS

Foi dada a largada, e agora , se você quiser mantar a forma e buscar melhor qualidade de vida, será muito mais fácil. Waldemar da Coobranorte, lançou na noite de segunda feira, na orla de Guarus, o CLUBE DA CAMINHADA COOBRANORTE, mais um incentivo do empresário do ramos de transportes para a comunidade que busca saúde e qualidade de vida.

Em parceria com a Professora Patrícia Barreto , especializada em Personal Treiner, os treinamentos inciaram-se com um breve bate papo com os participantes sobre as questões básicas de alimentação, estilo de vida, stress e sobretudo da importância da atividade física para a saúde, que é a preocupação maior do Waldemar.


Os treinamentos de caminhada, serão sempre as 2ª , 4ª e 6ª as 19hs com local sempre definido durante a semana, hoje por exemplo, 16 de outubro, será a vez da Av.Artur Bernardes receber o Clube da Caminhada, com o propósito inclusive de diversificar os locais de treinamento e agregar maior número de público.



 Do lançamento do programa de vida saudável, participaram os amigos de Waldemar: Albino e Carlos Henrique, Reis do Cimento, D.ª Helô, esposa do Waldemar, Allan Fernando , Filho do casal, Márcio, amigo da família e a Lane Soares. Esses são fundadores do Clube da Caminhada Coobranorte.



" A nossa população envelhece a cada dia, e há estatísticas de que no Brasil os índices de obesidade são crescentes, assim, a importância de ficar de olho na balança e manter um rítmo de vida saudável com exercícios físicos regulares é cada vez maior para uma vida saudável e um dia a dia sem stress" Afirmou Waldemar, que é um apreciador dos esportes.




- Estamos muito satisfeitos com os adeptos, e daqui a uns dias, estaremos com uma estrutura ainda melhor para suporte e apoio dos participantes, nossos parabéns aos adeptos dos exercícios físicos, afinal esporte é saúde" afirmou Waldemar da Coobranorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário