Diretoria do AMERICANO FUTEBOL CLUBE é RECEBIDA EM GUARUS POR WALDEMAR

Com a presença de lideranças de vários segumentos, dentre eles de empresários políticos , torcedores do alvinegro  e ainda de gande parte da imprensa, foi lançada a Pedra Fundamental do Centro de Treinamentos do Americano Futebol Clube.

Empresário de sucesso e fixado em Guarus desde a sua chegada a Campos, Waldemar Soares Filho fez as honras da casa para a Diretoria que chega com o objetivo de dar novos ares ao enea campeão campista.

Foi uma manhã de alegria entusiasmo e sobretudo de expectativa com o novo empreendimento que chega a Guarus.

O Presidente do Conselho Deliberativo  Dr.Edson Carvalho Rangel e o Presidente do Americano, César Gama, receberam os convidados com um Brunch servido após a cerimônia da qual também partitipou a Tamires Mattos, Racinha dos Caminhoneiros e também líder da torcida juvenil do Clube.


Dando entrevista para Evaldo da Rádio Continentel da Equipe Craques da Bola





















abaixo com Dr.Dijalmo Tinoco da OAB  Campos/RJ . E na foto acima com o Presidente  César Gama e o vice Ricardo Silva.




Recebendo o Vereador Fred Machado



Tamires Matos, Rainha dos Caminhoneiros e Líder da Torcida Jovem com Waldemar e Ricardo Silva, Vice presidente do Alvi negro.

 Descerrando a placa da pedra fundamental: Vereador Fred Machado, torcedor do clube, Paulo Cesar Freitas presidente da IMBEG -Construtora- Pampa,Presidente da Fundação de Esportes ,Edson Rangel Presidente do Conselho Deliberativo e César Gama, Presidente do Clube.




Nenhum comentário:

Postar um comentário