REVISTA ATUAL LANÇADA NO TEATRO MUNICIPAL TRIANON, HOMENAGEIA WALDEMAR DA COOBRANORTE


Com a expectativa de alcançar 25.000 vinte e cinco mil exemplares na próxima edição de novembro , quando realizará espetáculo com a cantora Gretchen, a Revista Atual foi lançada ontem no Teatro Municipal Trianon, em noite de gala com homenagens a personalidade do Ano de 2013.

A Noite comandada por Ricardo Silva, contou ainda com a realização de desfile de modas da Fenix Model e da Equipe Ricardo Silva de modelos, que junto com Sidinho Ramos, artista craque em noivas , quando o assunto é passarela, premiaram os presentes com charme e beleza.

Entre os destaque a Condessa  e a Rainha dos caminhoneiros deram um show a parte. 

A noite contou com a presença da Família de Waldemar e ainda de amigos que foram prestigia-lo como por exemplo Dr.Djair, Luiz André, Helyomar e Flaviane, Tania Siqueira, Carlos Henrique o Rei do Cimento e Albino com D.ª Helô, também do Grupo Rei do Cimento e a cunhada de Waldemar , Mônica com o filho e a nora e o " Seu " Canela com a esposa.



com Ricardo Silva, recebendo a Torre da Revista Atual


 O tempo todo ao lado do marido, homenageado da noite, D.ª Heloisa Barroso Soares, a primeira dama da Coobranorte, definiu bem o momento: " Waldemar é um companheiro de todas as horas com os filhos, sobrinhos, e sou  testemunha de sua dedicação as parcerias que celebra , hoje estamos aqui para celebrar junto com ele o reconhecimento de seu trabalho comunitário, o qual desenvolve desde que chegamos ao Parque Guarus".







Dupla do REI DO CIMENTO: Albino e Carlos Henrique


Jovem casal ,Heloymar Barroso Soares e Flaviana







Foi uma noite agradável na qual , Waldemar reafirmou seu compromisso com a comunidade de Campos e Região, propondo a realização de um calendário e uma agenda de desenvolvimento de cultua , esporte e lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário