WALDEMAR LANÇA PROJETO DOS PONTOS DE APOIO DO CAMINHONEIRO


Com o objetivo de dar conforto e dignidade aos trabalhadores do transporte em especial aos caminhoneiros que após a promulgação da Lei do descanso são obrigados a parar de 4 em 4horas, Waldemar da Coobranorte com 30 anos de experiências nas estradas brasileiras, e Diretor Executivo da ASCAM RJ -Associação de Motoristas Autônomos do Rio de Janeiro- lançou projeto inédito em todo Brasil, com intuito de atender as necessidades dos caminhoneiros. Abaixo veja as fotos do projeto que será concretizado.



Areas para manutenção de caminhões, borracharia


 Infra estrutura para atendimento aos caminhoneiros com oficinas, posto de combustível , restaurantes, albergue para hospedagem e estacionamento , áreas verdes para descanso dos motoristas.








5 comentários:

  1. Boa noite. Sou Presidente de um Sindicato Patronal e gostaria de receber informações sobre seu projeto. Sei que existe uma verba federal para atender este tipo de investimento e gostaria de receber informações sobre este assunto, pois vou tentar conseguir uma área com o Governo Municipal para atender o Sindicato e também criar um pátio para pernoitar e aguardar o ingresso na Aduana daqui da minha cidade. Também ter um núcleo de um Pate do SestSenat adentro deste complexo. Bom aqui esta meu contato 5591125775 e email sinditransportes@sinditransportes.com.br Aguardo seu contato.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Sou Presidente de um Sindicato Patronal e gostaria de receber informações sobre seu projeto. Sei que existe uma verba federal para atender este tipo de investimento e gostaria de receber informações sobre este assunto, pois vou tentar conseguir uma área com o Governo Municipal para atender o Sindicato e também criar um pátio para pernoitar e aguardar o ingresso na Aduana daqui da minha cidade. Também ter um núcleo de um Pate do SestSenat adentro deste complexo. Bom aqui esta meu contato 5591125775 e email sinditransportes@sinditransportes.com.br Aguardo seu contato.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sou acadêmico do último ano do curso de Arquitetura e Urbanismo do UniCesumar - Maringá - PR, gostaria de receber mais informações sobre o projeto apresentado acima, estou produzindo um artigo para a conclusão do meu curso com o tema "CENTRO DE APOIO RODOVIÁRIO A PARADA PARA CAMINHONEIRO", também vou propor um estudo de intervenção arquitetônica para esse mesmo fim, gostaria de usar o conteúdo produzido pelo profissional do projeto como umas das minhas referências se possível, gostaria também do contato do escritório, arquiteto ou engenheiro que elaborou o estudo. Desde já agradeço a atenção. Att. Dint. Thiago de Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Algém consegui mais detalhes deste projeto? precisava para estudo de caso do curso de arquitetura
    email: mileidyfernanda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir