PROJETO MANGABINHA COM APOIO DO WALDEMAR DA COOBRANORTE


Difundir o gosto pela atividade física, incentivar os idosos e apoiar o Projeto MANGABINHA, esses são os objetivos os WALDEMAR DA COOBRNORTE com o grupo de Ginástica natural do professor Chiquinho Mangaba.

Esse grupo de idosos se reune a 15 anos, as segundas ,quartas e sextas com o objetivo de manter-se em forma para o dia a dia da vida corrida.

"São mais de 400 alunos, e ao longo do ano promovemos ações de interesse deles como caminhadas, palestras, oficinas de arte além de mantermos os nossos alunos sempre atualizados de seus direitos como idosos." Afirmou o professor  Mangagaba, como é chamado carinhosamente pelos seus alunos.




Waldemar da Coobranorte apoia esse tipo de iniciativa e ainda promove em conjunto com parceiros, como o SEST SENAT, Rei do Cimento , Laboratório Pedra Verde e ainda o Programa de Voluntariado -Voluntários Pela Vida.


Na última segunda feira  o Waldemar esteve presente a aula  e entrevistou várias alunas que falaram da importância da atividade física para idosos. 



Foi um encontro muito bacana regado a energia positiva e no final da manhã foram entregues aos alunos o Guia do idoso  no qual constam os direitos e leis que protegem o pessoal da melhor idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário