Festa da COBRANORTE

Meus amigos foi muito bom poder comemorar mais um ano de vitórias e realizações junto com a família Cobranorte. Realizamos uma confraternização de fim de ano na Fazenda Cinderela, no último sábado, dia 21. 

Foi muito bom poder agradecer aos guerreiros das estradas, aos cooperados da Cobranorte, aos amigos, aos apoiadores dos programas sociais que desenvolvemos. A família Cobranorte, assim como a ASCAM, a Etranger,  agradece a todos por esse ano de grandes realizações.


Comemoramos com churrasco, com a música do Luciano do Forró Bom Demais, com piscina para as crianças, com jogo de futebol, mas acima de tudo com a presença de Deus e dos amigos.


Que 2014 possa ser um ano ainda melhor, do que esse que se encerra. Que Deus abençoe nossos caminhoneiros, nossos motoristas de todo o Brasil e as famílias em geral.















2 comentários:

  1. Um prazer enorme fazer parte do seu grupo Waldemar , que 2014 seja um ano de vitoria para nos e que Deus lhe abencoe nessa jornada que esta para vim !
    Tamo junto Waldemar , um abraco !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, tenho certeza que será um ótimo ano para nós. Obrigado por fazer parte dessa família que somos. Um abraço pra você e família.

      Excluir