Reunião para realização da Blitz da Saúde em SJB

Amigos, o verão chegou e com ele aumentou o fluxo de movimentação nas estradas de todo o Brasil e aqui na nossa região e inegável o aumento do movimento no sentido as praias. Com o Porto do Açu, já temos uma grande movimentação de caminhões e agora nossa BR356 recebe ainda mais condutores que vão paras as praias do Açu, Atafona e Grussaí.
 
Pensando na saúde do caminhoneiro, do amigo motorista, da pessoa que conduz um veículo e com ele leva a vida de tantas outras é que estaremos realizando mais uma edição do projeto Blitz da Saúde da Coobranorte.
 
A Blitz deverá acontecer na segunda quinzena de janeiro e terá como parceiros a PRF, o Sest-Senat e também a prefeitura de São João da Barra. Hoje pela manhã estive com minha equipe em uma reunião com o secretário e o sub de transportes, a secretária e o sub de saúde, a equipe que integra o departamento de trânsito do município,  o comandante o sub da Guarda Civil Municipal e o Maicon Cruz, presidente do Ideha que fará um trabalho voluntário conosco.
 
A reunião foi muito proveitosa. A Saúde do caminhoneiro e dos motoristas em geral deve ser levada a sério, pois não diz respeito a apenas a própria vida da pessoa que conduz um veículo, mas de tantas outras que podem estar no carona, em outros veículos, nas vias públicas. Investir em saúde e em prevenção é muito importante.
 
Já começamos 2014 com o pé direito!

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário