Cidadania em favor do comércio campista

Boa tarde amigos, através do apelo de muitas pessoas do comércio varejista de Campos e principalmente pelos colegas comerciantes da ADECITG - Associação do Comércio e Indústria de Guarus), aceitei o desafio de formar uma chapa para concorrer no processo eleitoral democrático para gestão do Sindicato dos Varejistas de Campos.
 
Ao chegar no edifício Ninho das águias, sede da instituição para exercer o meu direito do voto, percebi que as propostas da Chapa 1 em muito se pareciam com as que eu vinha representando através da Chapa 2, e sendo o objetivo maior a luta em favor do comércio campista, optei por retirar a candidatura.
 
Quero utilizar esse espaço para dizer que em nossa vida muitas das vezes é necessário rever posicionamentos, decisões e lutar sim pelo bem maior. Agradeço e muito a todos que me encorajaram e que saíram de suas casas e comércios para dar a mim e a Chapa 2 "SINDICATO PARA TODOS" um voto de confiança.
 
Quero dizer que continuo na luta pelo comércio, pelo empreendedor, pelo cooperativista, seja como representante da Coobranorte, seja nos programas de rádio, ou em qualquer instituição que sou credenciado.
 
 
 Com o presidente Célio da ADECITG e com o representante da Comissão eleitora
 

 Com o presidente da ADECITG (Célio Carvalho) e com o Carlos Eduardo de Carvalho presidente da Chapa 1
 
Protocolando o pedido para retirar a candidatura
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário