COMANDO NACIONAL DE SAUDE EM BARRA MANSA

Durante trinta anos nas estradas brasileiras, Waldemar conviveu com toda a sorte de situações. Conheceu muita gente que na maioria das vezes, não tinha tempo para a sua saúde.

Sua preocupação com os seus companheiros de estrada fez com que ele implantasse em suas empresas e na Coobranorte, cooperativa dos caminhoneiros, da qual é presidente, programas de respeonsabilidade social que viesse a contribuir para o desenvolvimento de qualidade de vida e bem estar para os motoristas,


   A Co-Gestora do Comando Nacional de Saúde, Waldemar da Coobranorte e um companheiro caminhoneiro  Jõao Augusto.


Waldemar Soares, Francisco a Gestora do Comando, Marilene ,sua equipe e o Companheiro da Cooperativa dos Caminhoneiros de Barra Mansa.



 O Comando Nacional de Saúde, da PRF em parceria com a COOBRANORTE e SEST SENAT, aconteceu no dia 07 de maio em Barra Mansa.
Foi um comando com meta de atender a 200 caminhoneiros, porém ultrapassamos essa meta com atendimento a 250 companheiros do trecho da Nova Dutra. 
Grupo de Voluntários da Cruz Vermelha  de Barra Mansa.




O amigo caminhoneiro  Maxuel , Sônia Honorato , Waldemar  Soares, da Coobranorte e Amanda Soares, Diretora da Etransger .


  Mais uma caminhoneiro sendo abordado pelo Waldemar  que durante o comando , deu dicas de saúde para os caminhoneiros, distribuindo uma cartilha com informações importantes para a saude do caminhoneiros .



Os parceiros do comando, Sônia Honorato, Aline Costa, Francisco e Waldemar Soares


A estrutura montada pela PRF e seus parceiros foi importantíssima para o sucesso do comando.






A distribuição das cartilhas de saúde do caminhoneiro foi distribuida pelo presidente da Coobranorte, Waldemar Soares Filho, da Coobranorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário