Waldemar em São João da Barra

São João da Barra já  iniciou a trajetória que vamos rumo a Vitoria...é hora de mudar e começa com o voto de confiança e mudança! É a Corrente do Bem do Waldemar Soares 14014 e da Cristiane Brasil em prol do desenvolvimento e justiça social para o povo!





Waldemar em Mutum

Fui recebido com o maior carinho pela população de Mutum de Baixo e de Bom Jesus. Foi uma noite maravilhosa na qual pude confirmar que o povo quer mudança de verdade e que é Waldemar 14014 e Cris Bras1414 juntos realizaremos as mudanças que o povo precisa.




10ª Edição da Revista Atual

Prestigiei o lançamento da Décima Edição da Revista Atual, do meu amigo Ricardo Silva e estive com vários amigos que foram também me prestigiar!
Desejo cada dia mais sucesso!!!





 

9º Premio Cooperativa do Ano!

COOBRANORTE LTDA-COOPERATIVA DOS CAMINHONEIROS DO NORTE E NOROESTE DO RJ. 
WALDEMAR SOARES FILHO, 22-98372021 / 22-92027097/ ID98*41458, 22- 27394005 / 22-27394342, coobranorteltda@terra.com.br, Este documento incluindo seus anexos, contem informações confidenciais, de propriedade e para uso interno e restrito da Coobranorte Ltda., sendo que apenas pode ser lido por aquele(s) a (os) qual (is) o mesmo tenha sido disponibilizado.
 
 
 
A COOBRANORTE TEM ORGULHO DE PARTICIPAR!!!
 

Waldemar em Travessão de Campos

Em Travessão de Campos e fui recebido de braços abertos pela comunidade. Meu amigo Jorge forte liderança local me mostrou as necessidades desse povo! Estamos Juntos, Travessão, e dia 5 de Outubro, vamos dar a resposta nas urnas!
 
 




 
Vamos Travessão rumo a Vitória.. da corrente de bem!!!


Projeto Vida Ativa em Conselheiro Josino!!!

O Projeto Vida Ativa apoiado por mim e pela Cristiane Brasil tem dado frutos maravilhosos com relação a saúde dos idosos participantes! Hoje pela manhã fomos a Conselheiro Josino e pudemos constatar que o povo Já escolheu ! Mais qualidade de vida e saúde!
 
 
 
 






Profissionais do Vida Ativa

A gente não se cansa, vamos rumo a Vitória!!! 
 

Waldemar em São João da Barra!!

Fui a São João da Barra para dar aquele abraço a minha amiga Ellen G Souza que fez aniversário. Foi um encontro da família São Joanense e que bom saber que temos amigos de verdade naquela cidade! Gente de Caráter e de fibra como essa mulher Guerreira!!








FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DESSA CORRENTE DO BEM!!

Projeto Vida Ativa, núcleo Campo Limpo!!!

Hoje pela manhã fui participar de um encontro do Projeto Vida Ativa e ouvi muitos depoimentos que me emocionaram! Como é importante promover programas de atividade física para a terceira Idade! O núcleo Campo Limpo está de parabéns! Vamos todos até a vitória! Com Waldemar para Estadual 14014 e Cristiane Brasil 1414 para federal, Vote certo, vote consciente!







VENHA VOCÊ TAMBÉM FAZER PARTE DESSA CORRENTE DO BEM!!!

Waldemar no KM13

Ontem fui recebido no KM13 pela Família da Raquel e seu esposo Tiago, meu amigo Reizinho da Saúde quem me levou até eles! Foi um encontro que também contou com a presença da minha líder em São João da Barra, Ellen G Souza conversamos sobre projetos, e o povo não é bobo dia 5 de OUTUBRO VOTE CERTO! Waldemar Soares 14014






 
Não há duvidas 14014, vote você também!