WALDEMAR DA COOBRANORTE NO SEMINÁRIO DA OCB

 
O Seminário das Organizações de Cooperativas Brasileiras,realizado na OAB RIO, no dia 06 de agosto, contou com a presença de várias autoridades no assunto para discutirem assuntos pertinentes as diversas  áreas do cooperativismo brasileiro. Na foto Waldemar da Coobranorte com o presidente da OCB , Marcos Diaz  e o Deputado Paulo Ramos(PDT), Presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo na ALERJ.



Waldemar da Coobranorte com sua equipe de assessores, Jorge Gardioli e Marcus Vinícius.
Representantes dos diversos  setores do cooperativismo estiveram presentes ao seminário que reuniu representantes de vários Estados brasileiros
 Waldemar da Coobranorte, ladeado pela equipe de organização do Seminário da O C B - Organizações de Cooperativas Brasileiras.

 Atentos as discussões sobre a Lei 12.690, que aborda aspectos Trabalhistas do Cooperativismo , Waldemar Soares , o Waldemar da Coobranorte, esteve com sua equipe promovendo intercâmbio e interlocuções com lideranças do setor.





 Mesa diretora do Seminário da OCB , realizado no dia 06 de agosto, na OAB RIO, Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rio de janeiro, com a presença de autoridades no assunto e presidentes de diversas cooperativas de Transporte, Trabalho, Saúde e Educação entre outras.

Waldemar da Coobranorte com Jorge Gardioli  e o Presidente da O C B , Marcos Diaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário