TALENTOS DA TERRA !


Foto: COOBRANORTE BIKE TEAM

Campos é uma cidade dotada de muitos talentos, mas que nem sempre são valorizados como deveriam ser. é nessa linha de pensamento, de elevação e desenvolvimento humano que atuamos com nossos apoios e parcerias em projetos e eventos pela cidade.

Esse fim de semana foi maravilhosos e aproveitamos para participarmos de vários eventos que contarma com nossa parceria da COOBRANORTE.



Sábado , por exemplo o SUPER BOM realizou uma manhã dedicada a saúde do homem com tendas espalhadas no estacionamento da loja do Jockei, na qual, os Gerentes João, da loja, Manuel da Gerencia de Projetos e a gerencia de responsabilidade social, participaram ativamente recebendo o público em geral e ainda os parceiros.Sábado ,  por exemplo o SUPER BOM realizou uma manhã dedicada a saúde do homem com tendas espalhadas no estacionamento da loja do Jockei, na qual, os Gerentes João, da loja, Manuel da Gerencia de Projetos e a gerencia de responsabilidade social, participaram ativamente recebendo o público em geral e ainda os parceiros.


A COOBRANORTE, participou com o seu grupo de VONLUNTÁRIOS PELA VIDA, na área de saúde com os enfermeiros e técnicos de enfermagem do Curso da Santa Casa de Misericórdia, ( foto acima com a Enfermeira Márcia Percilio, coordenadora de saúde do Voluntários pela Vida).




















Já na aprte da tarde, prestigiamos o companheiro Pimpolho, treinador de futebol com várias passagens pelo Americano, Goytacaz, e que desenvolve um trabalho de base com nosso paoio e incentivo em Campos.

Foto: TIME DE CANELAS DE AÇO! Perissé, Mario, Betina e Rodrigo Louro
Domingo foi o dia do PARADA OBRIGATÓRIA, outro projeto vitorioso que conta com a parceria da COOBRANORTE, ZÉ BIKE & FITNESS, SEST SENAT , DEGREDO BIKE CLUBE , CANELAS DE AÇO BIKE CLUBE.

Foto

Dezenas de ciclistas sairam de Campos em direção ao Baneario de Atafona e se encontraram com outras dezenas de ciclistas de São João da Barra, CIRUITO PARADA OBRIGATÓRIA.

Foto: COOBRANORTE BIKE TEAM




Nenhum comentário:

Postar um comentário