Segurança Pública debatida no Test-drive

 
Amigos, a cada dia que passa a correria aumenta. Aumentam o número de amigos e cresce junto nossa responsabilidade de corresponder com amizade, presença, preocupação, atenção e etc. Pensando na segurança pública e olhando com carinho para a minha Guarus, lugar que eu amo e que vivo há mais de 30 anos, é que tive o privilégio de receber no programa Test-drive de hoje (dia 21) o delegado titular da 146ª DP  Carlos Augusto Guimarães e o presidente do Conselho Comunitário de Segurança Ademir Bernardes.
 
Quero deixar aqui, como já havia me comprometido no ar o telefone do disk-denúncia da delegacia. É importante que a população denuncie, dê informações que facilitem o trabalho da polícia. Como o delegado mesmo falou na rádio Continental hoje a identidade da pessoa que liga e faz a denúncia fica preservada, a denúncia pode ser feita de forma anônima.
 
O Disk-denúncia é 2723-1177
 
Na semana que vem,  na sexta-feira estaremos recebendo novamente o delegado Carlos Augusto Guimarães, não esqueça de sintonizar 1270 AM, das 8h às 9h. Podem me enviar perguntas pelo face e estarei encaminhando para o delegado para que ele possa responder no ar.
 
 
 
 


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário