DEGREDO BIKE CLUBE COMEMORA 3 A NOS DE SUCESSO E AMIGOS!



Foi nesse domingo, 06 de outubro o PEDAL de comemoração do aniversário do DEGREDO BIKE CLUBE, clube de ciclismo criado pelo dinâmico Zé Bike com seus companheiros de pedal. A sede do clube, é no distrito de DEGREDO, São João da Barra, porém as pedaladas são as mais diversas, reunindo gente de todas as idades, que procuram no ciclismo e no cicloturismo, não só a atividade física permanente mas também um novo estilo de vida, com mais qualidade, mais amigos, e sobretudo mais saúde!


Abaixo as fotos da comemoração....



Na chegada de volta, após passar pelas belezas naturais que ainda restam naquela região, pitangueiras,beira rio florida, arvores típicas da restinga, chegaram ao cais do imperador em São João da Barra em seguida retornando pela orla de atafona e grussaí .


Porém 06 de outubro foi também o aniversário de nossa colega de pedal Marcia Mérida, que ofereceu uma dobradinha com grão de bico e um delicioso bolo para fecharmos a manhã de sábado.



Como é de praxe a turma do pedal foi para Degredo e de lá rumo a trilha da beira rio, umas das mais lindas no município São Joanense, em uma manhã de calor amigo e muitas alegrias.





A aniversariante entre os amigos, Helô Landim, Zé Bike e Tim Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário